Carga horária.

Como todos sabem, temos uma determinada carga horária para
cumprirmos durante a semana e se ela não é feita podemos até acabar pagando hora depois ou sofrendo um leve corte no salário dependendo de quantas horas semanais é o trabalho.
Isso acaba afetando sua renda mensal, até dificultando na hora de pagar uma conta ou comprar algo que queira. Por isso a não ser que seja uma consulta medica ou algo que requisite sua presença, não devemos faltar ao trabalho, além do mais por que se você falta ao trabalho acaba afetando o trabalho de outros e te deixa uma mal impressão com seu chefe. Então a não ser que seja realmente necessário não falte, pois isso não afeta só a você mas também todos os outros do seu departamento.

Autor: Matheus M.S

admin has written 147 articles

Desde de 1995 no mercado, nos especializamos em impressos promocionais e comercias, nosso principal objetivo é trazer soluções para a sua empresa, conciliando tecnologia e arte, trabalhamos cada projeto com todo cuidado, desde a criação à partir de um conceito, até a execução do projeto pronto, a BHGráfica é a opção certa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>