Bordas arredondadas, saiba como e onde usar!

grafica-acabamento-bordas-arredondadas

Um toque especial com bordas arredondadas

As bordas arredondadas são rotineiramente utilizadas para a confecção de cartões de visitas, portanto sendo possível utilizar em todas as laterais, como apenas em uma.

Além de criar um efeito diferenciado no produto, as bordas arredondadas facilitam o manuseio do produto, e dão um toque moderno e sofisticado aos cartões de visita.

Sendo assim, aqui na bhgráfica ® sempre que temos um projeto que pode ser valorizado pelas bordas arredondadas, indicamos esse diferencial para nossos clientes.

Afinal, nosso objetivo é sempre ter como resultado final um produto diferenciado e com grande impacto positivo para o cliente, garantido total satisfação!

Qualquer cartão pode ter bordas arredondadas?

Sim, independentemente de qual seja o segmento da sua empresa ou negócio, seu cartão de visita pode ter as bordas arredondadas. Caso você não tenha certeza sobre o seu projeto, a bhgráfica ® desenvolverá um mockup do seu projeto em que você poderá avaliar.

Nesse modelo você pode ver se irá gostar dos cantos arredondados ou não, assim como outros elementos que iremos utilizar no seu projeto. Caso queira combinar com outros tipos de acabamentos fique tranquilo, essa diferenciação no projeto combina com tudo!

Entretanto, aqui na bhgráfica ® para realizar esse detalhe no produto final do cliente não é cobrado qualquer taxa! Isso mesmo, você não leu errado! Se você quiser deixar os cantos do seu cartão arredondados, aqui na bhgráfica ® não será cobrado nada a mais por esse detalhe! Caso você não tenha o design do seu cartão de visita, fica tranquilo. Temos os melhores designers para fazer todo o projeto de criação do design! Criamos identidade visual, logo marca, design de embalagens, entre muitos outros.

Então não espere mais, traga seus projetos gráficos para a nossa gráfica, teremos muito prazer em montar todos os projetos que sua empresa necessita para crescer ainda mais!

Habilidades

Postado em

24/06/2018