Encadernação com costura para livros e cadernos!

Encadernação com Costura

Encadernação com costura para cadernos e livros

Com toda certeza essas é uma das encadernações mais antigas e comuns de serem encontradas. A encadernação realizada com costura tem o uso indicado para materiais que contenham acima de 200 páginas, como enciclopédias. Apesar de muito resistente esse processo não é tão barato, por isso, aos poucos vem sendo substituído por processos mais baratos. O processo consiste em basicamente unir cadernos através das costuras, para que as páginas fiquem presas a uma linha para que não se soltem.

Dessa forma uma nova costura é feita nesses cadernos menores para uni-los. A costura é feita na dobra em seu formato aberto. Na última etapa, se reuni esses pequenos cadernos e são colados lado a lado. Por esse valor agregado maior, esse tipo de acabamento é realizado em impressos que terão um acabamento mais sofisticado e nobre como resultado. Livros que terão um maior manuseio como materiais didáticos são excelentes para essa forma de acabamento.

Uma das vantagens desse tipo de acabamento de encadernação com costura é que o livro pode ser aberto em até 180 graus. Isso sem comprometer qualquer parte do livro!

Encadernação com costura para livros na bhgráfica ®

Se você sempre sonhou em publicar seu livro, a bhgráfica ® é o lugar certo! Reunimos aqui os melhores profissionais do mercado de designer e impressão gráfica!

Então, podemos realizar toda diagramação e revisão do seu projeto! Assim como toda parte da impressão! Lembrando que a nossa meta, é sempre entregar o melhor trabalho para os nossos clientes. Vale lembrar que trabalhamos com entregas nacionais, ou seja, nossos produtos são entregues em qualquer parte. Já que contamos com um serviço de logística. Aliás, trabalhamos também com empresas de todos os tamanhos, desde MEI até multinacionais. Assim, como pessoas físicas.

Independentemente do tamanho do seu projeto, a bhgráfica ® terá o maior prazer em fazer parte da sua realização!

Habilidades

Postado em

24/06/2018